Translate

domingo, 24 de abril de 2011

Chuva provoca cancelamento de forró em Olinda


A 1ª edição do projeto Cylene Araújo convida sanfoneiros do Brasil que iria acontecer na área externa da biblioteca pública de Olinda no dia 29 de abril foi cancelado devido as fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

O espaço físico foi danificado causando prejuízos. Infelizmente, o show não tinha nenhum patrocínio de empresas e foi todo arcado pela artista e amigos da cantora para oferecer ao público um espaço gratuito para dançar o autentico forró pé de serra, além de ter um espaço para comidas típicas e artesanato local.

Para maiores informações sobre este ou outros projetos, entrar em contato pelo telefone: (81) 8684-3321 – E-mail: cylenearaujo@hotmail.com

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Olinda de Todos os Sons 2011





 O projeto OLINDA DE TODOS OS SONS apresenta Cylene Araújo convida SANFONEIROS DO BRASIL, será aberto ao público e está sendo direcionado em primeiro plano aos universitários e turistas da cidade de Olinda/Recife(além do público jovem  das redes sociais/facebook e Twitter que serão convocados em rede ) A cada sexta  recebo 02 sanfoneiros de diversas regiões do Brasil e juntos vamos propocionar um ensaio aberto"antecedendo as festas juninas". no espaço (que já parece um arraial na fazenda da vovó)
Gostaria de ter a SUA EMPRESA como esse parceiro do evento..
Início sexta dia 29/04 encerramento 20/05
Em anexo, outros detalhes do projeto.
meus números:
81-96065190
81-34341907
81-86843321
número do Sr. Raimundo Viana diretor da Biblioteca Pública; 33051157
Sem mais para o momento, fico no aguardo do seu retorno.
Cylene Araújo.

Cylene Araújo convida Sanfoneiros do Brasil

A cantora e compositora vai realizar um grande encontro musical, no projeto Olinda de Todos os Sons. Serão duas noites ao som de muito forró, xote e baião, onde Cylene irá convidar os melhores sanfoneiros do nordeste.

A biblioteca pública da cidade patrimônio cultural da Humanidade que fica na entrada principal de acesso ao sítio histórico será palco das cinco edições do projeto que tem a parceria da Confraria do Forró.

O projeto tem início no dia 29 de abril até o dia 27 de maio sempre todas as sextas-feiras a partir das 19h. Participe e traga a família (entrada livre).

Maiores informações em breve.

domingo, 3 de abril de 2011

Cylene Araújo, Brasileira - Ao vivo gravado em Recife

Alô alô forrozeiros pelo mundo afora...está chegando meu novo DVD e CD gravado ao vivo em Recife.

Cylene Araújo,Brasileira!
O FORRÓ DE CORPO E ALMA na mais pura essência,autenticidade e brasilidade.


Maiores Informações: http://www.cylenearaujo.com.br